Dia de sol = Praia.

in #daniela6 years ago

Olá Steemians, como estão neste dia glorioso?
Eu estou bem! Na verdade estou cansado hehehe mas muito bem.

Hoje veio alguns familiares na minha casa e, como o dia estava ensolarado e quente, fomos à praia.
Aqui em Florianópolis, onde eu moro, tem muitas praias bonitas. Muitas mesmo. É uma praia mais bonita que a outra, mas, tem um porém. Na verdade é um porém que tem um porém haha.
As praias são bonitas porém, são uma mais cheia que a outra. Eu digo cheia bonsentido de tumultuada, lotada. Mas o porém tinha um porém, é este porém é que as praias ficam muito cheias porém, é só em ‘temporada’. A temporada é o período do ano que a cidade recebe diversos visitantes de fora.. geralmente entre dezembro e final de fevereiro. Visitantes de outros estados e até de outros países chegam para conhecer e rever as praias e vistas maravilhosas.

GOSTARIA DE DEIXAR CLARO QUE VISITANTES QUE SUJAM AS PRAIAS NÃO SÃO BEM VINDOS!
Então...

NÃO SUJE A PRAIA

6697ACDE-3DE9-4589-AF61-84B5D9485E7A.jpeg

Os mais vistos são argentinos e uruguaios... chamamos de “los ermanos” hahaha
Mas, além dos ermanos temos outros visitantes como americanos, espanhóis, portugueses entre outros... esses dias eu vi um cara de Madagascar.

Em busca de um lugar mais sossegado nos deparamos com este local na praia da Daniela.

É um lugar tranquilo e bonito, sem falar que não tem muitas pessoas. As pessoas que vão lá normalmente são famílias e pessoas tranquilas. Tem algumas casas por perto e o carro chega bem próximo do local final onde armamos os guarda sol.

35A81624-5413-4B93-96A1-FE36AB5C3DF9.jpeg

Este lugar é na praia da Daniela mas é mais retirado. Chegando na Daniela é preciso andar para a direita, na direção da praia do Forte.
Então é isso, foi um belo dia com minha família.

Você acredita que as minhas informações são valiosas para Steem e você quer me apoiar? Então por favor vote em mim como testemunha.

posted by J. Batista.(Zeta)

Sucesso meus amigos Steemias!

Sort:  

Congratulations @zetacoin! You have completed the following achievement on the Steem blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You made more than 200 comments. Your next target is to reach 300 comments.

Click here to view your Board
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

To support your work, I also upvoted your post!

Do not miss the last post from @steemitboard:

Christmas Challenge - The party continues
Christmas Challenge - Send a gift to to your friends

Support SteemitBoard's project! Vote for its witness and get one more award!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63811.18
ETH 2610.29
USDT 1.00
SBD 2.83