Sort:  

Vou ter que pedir ao meus familiares para me darem (enviarem) os meus cartões mal na Europa tenham o cartão tou a a ver! Nao vou resistir! LOL

Já agora... já sabes que o https://esteem.app/ também tem pontos? Ando a dizer isto a todos os utilizadores to Partiko... Ainda não da pra fazer nada com eles... mas decerto a competição está aqui!

Sim e já tenho a app mas não uso muito ainda... gosto bastante do partiko mas por certo vou começar alternar entre as 2 apps para rentabilizar a coisa 😉

Posted using Partiko Android

Eu uso o PC bastante... e ganho bué pontos por isso.. em vez de andar no website... porque como ando sempre no PC o dia todo... faz sentido. Depois é só checkar a app pra fazer claim... mas estará perto o dia em que eles vão actualizar a versão do PC para fazer claim the tokens também.

ALguém sabe alguma coisa ou conhece pessoal do HOLD em Portugal? Ando a tentar saber mais sobre esses malandros...

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 54274.36
ETH 2279.16
USDT 1.00
SBD 2.33