Putin diz ao banco central que não crie barreiras desnecessárias para criptomoedas

in #criptomoedas6 years ago (edited)

O presidente da Federação Russa, Vladimir Putin, realizou uma reunião na terça-feira para discutir criptomoedas. Participaram os principais reguladores, incluindo o governador do banco central, seu deputado e o ministro das Finanças.

Enquanto Putin reconheceu os riscos associados às criptomoedas, ele enfatizou a importância de não "criar barreiras desnecessárias" para as novas tecnologias.


Imagem: Pixabay.com


Reunião de Putin

A reunião contou com a presença do assessor presidencial Andrei Belousov, do ministro das Finanças Anton Siluanov, da governadora do Banco Central, Elvira Nabiullina, da vice-governadora do Banco Central, Olga Skorobogatova, e do diretor executivo da Qiwi, Sergei Solonin.

"Hoje, proponho abordar um tema que é relevante não só para o nosso país, não só para a Rússia, mas provavelmente está se tornando relevante também para o resto do mundo," Putin dirigiu-se aos colegas. "Estou me referindo à introdução da tecnologia digital na esfera financeira, bancária e ao uso de instrumentos financeiros inovadores".



Sort:  

São as criptomoedas ganhando dimensão e visibilidade ao redor do mundo, e chamando a atenção e virando pauta de presidentes.

The @OriginalWorks bot has determined this post by @cryptonovas to be original material and upvoted it!

ezgif.com-resize.gif

To call @OriginalWorks, simply reply to any post with @originalworks or !originalworks in your message!

To enter this post into the daily RESTEEM contest, upvote this comment! The user with the most upvotes on their @OriginalWorks comment will win!

For more information, Click Here!
Special thanks to @reggaemuffin for being a supporter! Vote him as a witness to help make Steemit a better place!

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.14
JST 0.041
BTC 67433.93
ETH 3699.51
USDT 1.00
SBD 4.94