Fornecedor japonês de energia renovável oferece eletricidade barata de taxa fixa para mineradores de criptomoedas

in #criptomoeda6 years ago (edited)

O fornecedor japonês de energia renovável, Looop, anunciou um plano de eletricidade destinado a reduzir os custos de mineração de bitcoin e outras criptomoedas. O plano cobra uma taxa mensal fixa para uso de eletricidade de até certo nível na área de serviço da Tokyo Electric Power Company.

photovoltaicbtc.jpg
Imagem: Pixabay.com - Design por @cryptonovas

Looop Co. Ltd é um provedor de energia renovável com sede em Tóquio que oferece produtos e serviços de energia natural, bem como serviços de eletricidade de varejo. A empresa "nasceu da atividade voluntária para configurar o poder fotovoltaico na área afetada do Grande Terremoto no Japão", descreve o site. A empresa iniciou suas operações em março de 2011 com o desenvolvimento de "uma usina de energia fotovoltaica que pode ser instalada por nós mesmos". Outros produtos oferecidos incluem sistemas de energia solar, eólica, biomassa, hidrelétrica e geotérmica.




Sort:  

Está aí um dos grandes pontos fracos do bitcoin que me faz ter a certeza de que no futuro ela será substituída por outras mais eficientes: o fato de ela demandar alto consumo de energia para minerar.

The @OriginalWorks bot has determined this post by @cryptonovas to be original material and upvoted it!

ezgif.com-resize.gif

To call @OriginalWorks, simply reply to any post with @originalworks or !originalworks in your message!

To enter this post into the daily RESTEEM contest, upvote this comment! The user with the most upvotes on their @OriginalWorks comment will win!

For more information, Click Here!
Special thanks to @reggaemuffin for being a supporter! Vote him as a witness to help make Steemit a better place!

Coin Marketplace

STEEM 0.25
TRX 0.14
JST 0.034
BTC 51062.13
ETH 2953.81
USDT 1.00
SBD 4.24