You are viewing a single comment's thread from:

RE: DESAFIO CINEMATOGRÁFICO (#02): "Enxergando o mundo com outros olhos".

in #contest5 years ago

MPW-36188.jpg

Nesses trinta e um anos de vida, já vi muito filme poderoso, que mudou muito minha relação com a vida. É incrível esse potencial cinematográfico em nos tocar e nos transformar. Mas, certamente o NA NATUREZA SELVAGEM dirigido pelo ótimo ator Sean Penn foi um dos mais importantes, pois me pegou de jeito bem naquela transição de pós adolescência quando você está aprendendo a entender o mundo. Ele caiu como uma luva na minha busca por explorar o mundo além dos limites da sociedade, e olha que pra isso eu nunca nem mochilei! Meu espírito não é tão andarilho como de Alexander Supertramp, o protagonista (baseado no real Alexander) mas essa relação com o mundo real, natural, a simplicidade, a busca pela vida pura e intensa, etc. Tudo isso só reforçou minha identidade.
Sei que, foi por ali que comecei a fortalecer minha persona livre. E é engraçado pensar hoje em dia no assunto e perceber que com o passar dos anos, acabamos naturalmente nos acomodando novamente "dentro" da sociedade, e ainda que eu me mantenha meio "outsider", aquele instinto mais brutal de querer fugir da cidade e ir pro mato apenas se refinou, se aprimorou. Isso inclusive é tema de post futuro, hehe.

Sort:  

Obrigado pela participação!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63811.18
ETH 2610.29
USDT 1.00
SBD 2.83