You are viewing a single comment's thread from:

RE: DESAFIO CINEMATOGRÁFICO (#02): "Enxergando o mundo com outros olhos".

in #contest5 years ago

Entre tantos filmes acabei escolhendo Matrix.


200px-The_Matrix_Poster.jpg

Fonte

Quando lançado o seu primeiro filme em 1999, lembro muito bem da grande expectativa que esse filme de ficção científica iria proporcionar. O sucesso veio graças a um dos personagens que ficaram marcados para sempre, Keanu Reeves foi o protagonista desta brilhante trilogia.

Tenho hábito de dizer que depois de Matrix, o filme nunca mais foi o mesmo e me refiro no efeito Bullet time. Muitos devem se lembrar da inesquecível cena do Neo quando ele desvia dos tiros em câmera lenta. Muitos outros filmes aderiram a esse efeito que ficou famoso no mundo cinematográfico.

Meu modo de pensar no mundo mudou, minha perspectiva também devido eu ter visto Matrix. Quando nos referimos que devemos sair da "caixinha" e expandir nossos conhecimentos, dizemos até que temos que sair da "Matrix" para acordar para o mundo.

Os avanços que presenciamos com a Inteligência Artificial também assim como no filme me remete um certo receio do que pode ser no futuro. Espero que isso não se torne realidade até porque ninguém quer ser controlado pelas máquinas... mas será que já não estamos?




PS: Bom dia mano, espero que aceite minha participação meio que atrasada. Esses últimos dias para mim não foram tão interessantes e espero que entenda... mas de qualquer forma, o importante é a participação e obrigado por dá essa oportunidade para gente. Valeu!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Sort:  

Opa, tá no prazo sim! Obrigado pela participação!

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.12
JST 0.033
BTC 64605.91
ETH 3159.61
USDT 1.00
SBD 4.11