You are viewing a single comment's thread from:

RE: Dia de Padeiro

in #busy7 years ago

Olá @pataty69 quero deixar aqui o meu grande respeito por quem faz pão! Pão à séria, não aquele que há por todo o lado com massas pré-feitas e congeladas. O pão, por tudo, é para mim o alimento mais importante no mundo, é mais que um alimento, tem alma, história, amor de quem o faz. Um pouco como o vinho, só que o vinho não alimenta alguém com fome. Por tudo isso o meu grande respeito por que faz pão e usa as mãos. Tenho a sensação que é uma profissão sub-valorizada o que é pena..
Abraço!

Sort:  

Obrigado pelo comentario, me dá incentivo para nos proximos mostrar mais daquilo que faço com muito amor neste campo da padaria.

Força amigo boa sorte! :)

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 55117.74
ETH 2310.18
USDT 1.00
SBD 2.31