You are viewing a single comment's thread from:

RE: COMO ME CUREI TOTALMENTE DA SÍNDROME DO PÂNICO

in #busy6 years ago

Nesse processo ocorreram sim muitas mudanças de crenças. Sem essas mudanças não seria possível melhorar. Como você disse, não são as circunstâncias externas, na maioria das vezes, que nos derrubam, são as nossas crenças em relação a elas. O sofrimento é capaz disso, de fazer a gente se reinventar e buscar novos caminhos para lidar com a gente mesmo e com o mundo. A maioria das técnicas que citei aqui serviram para eu conseguir segurar a onda durante as crises. Mas a observação das minhas crenças e de como elas desencadeavam o processo de ansiedade é que fizeram a verdadeira mudança.
E a superação é muito transformadora. Hoje, sempre que me vejo diante de algo difícil eu penso: Se eu fui capaz de atravessar aquilo, serei capaz de superar isso também. A sensação de superação é uma "janela interior muito positiva". Ou então penso que o mais difícil eu já fiz... que foi curar do pânico.... e é isso que importa... O restante eu posso superar.

Que bom que gostou.

Sort:  

Que lindo, senhorita Amandita

Você é um exemplo :D

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 57431.51
ETH 3085.99
USDT 1.00
SBD 2.35