You are viewing a single comment's thread from:

RE: [Diário de Bordo]: Quer Ser Profissional Liberal? Eis Alguns Prós e Contras Desta Escolha Que Eu Mesmo Fiz

in #br7 years ago

Ótima reflexão, @manandezo! Também passei por esse processo e muitos acham que é fácil trabalhar em casa, mas arrisco dizer que é muito mais difícil. Trabalhamos muito além do horário comercial e se não dermos o máximo, o dinheiro não é garantido no fim do mês. Obrigado por compartilhar ;)

Sort:  

Rapaz, eu quase fiquei louco uma época só pensando em trabalho, e solicitando as coisas pelo Skype. Eu virei um zumbi literalmente. Fora os prazos absurdos que devemos cumprir; às vezes os trabalhos chegavam de madrugada e me ligavam pedindo urgência às 2h da manhã. Era bem nervoso o negócio.

Mas, eu dei um basta nisso, e fiz valer algumas regras minhas, porque, caso contrário, não há vida. Perdi alguma coisa, sim, perdi, porém minha saúde me agradeceu e muito!

Abraços, amigo @casagrande, paz e bem! =)

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.030
BTC 65353.52
ETH 2654.64
USDT 1.00
SBD 2.84