Sinopses e advertências do seu filme

in #bloglast year (edited)

Escolher o livro pela capa e não gostar tanto de trailers talvez comprove na prática a fórmula de Fibonacci. No entanto, é óbvio que se inspirar entre surpresas nem sempre pode ser tão agradável.

A experiência do inesperado é boa quando transborda sentimentos bons o contrário pode gerar raiva, desistências ou pior realmente representar uma influência negativa.

Umas das piores sensações da vida é estar do lado negativo da história. É quando se vê praticamente obrigado a assistir um filme que desperta sensações ruins. Por exemplo, entra em uma sala de cinema errada ou decide acompanhar algo sem saber nada previamente.

Em ambos os casos, se entrete com a história aparentemente inofensiva até que em algum momento é levado a patamares não desejados. Desistir da narrativa pode não ser tão fácil dependendo da circunstância, porém continuar às vezes é penoso, antecipando as consequências.

Tudo que consumimos tem um peso, que às vezes merecem ser revividos, como dizia em outro texto. Para conseguir carregar tudo, existem os alertas iniciais, que podem ser cenas de violência, drogas ou alguma outra coisa pesada.

Assim, a responsabilidade fica restrita ao gosto do freguês, ainda que exista alguns aventureiros demais, que se arriscam em temperos picantes sem ter muita água à disposição.

Pensando nisso, deve ser por isso que alguns filmes ou séries podem ser cancelados. O medo é sempre o impacto que um filme pode gerar, o quanto pode ser influenciador para tomadas de decisões erradas, os conhecidos gatilhos.

sinopses-filmes.jpg

Modificar cenas ou cancelamentos são recursos ou formas de censura?

Com certeza, essa pergunta divide opiniões. Apesar disso, as edições ou revogações acontecem. Na lista de exemplos: 13 reasons why, Star Wars, The Hunt e Bird Box.

Ao contrário das censuras do passado, motivadas pelo caráter moral e político, as práticas atuais dão a atender que refletem a sensibilidade emocional das pessoas.

No entanto, será que advertências iniciais deixaram de ser suficientes, estamos aventureiros demais para fechar os olhos para elas ou o acesso restrito é realmente eficaz para evitar o dedo no gatilho?

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Hi @leticiachiantia!

Your post was upvoted by @steem-ua, new Steem dApp, using UserAuthority for algorithmic post curation!
Your UA account score is currently 2.602 which ranks you at #16227 across all Steem accounts.
Your rank has not changed in the last three days.

In our last Algorithmic Curation Round, consisting of 105 contributions, your post is ranked at #101.

Evaluation of your UA score:
  • Only a few people are following you, try to convince more people with good work.
  • Try to show your post to more followers, for example via networking on our discord!
  • Try to work on user engagement: the more people that interact with you via the comments, the higher your UA score!

Feel free to join our @steem-ua Discord server

Ótimo texto!
Acredito que o controle do conteúdo não deve ser feito e que todas o sentimento e inspiração do criador devem ser fielmente expressados, cada um deve responsável pelo "alimento" que ingeri.

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.03
JST 0.028
SBD 3.49