CEX.io e Unocoin anunciam arranjos para a bifurcação

in #bitcoin4 years ago

Nesta semana, mais duas exchanges revelaram seus planos para o próximo fork Segwit2x em novembro. A CEX.io, com sede em Londres, explica que a empresa apoia a divisão ou clientes não receberão os tokens resultantes da divisão ocorrida no fork. Além disso, a exchange indiana Unocoin revelou que apoiará a cadeia com o maior suporte de "mineração / comunidade."

hfbtc.png
Imagem: Pixabay.com

A exchange CEX.io revelou sua posição em relação ao fork Segwit2x na terça-feira, 17 de outubro. A declaração oficial da plataforma de negociação detalha que tem havido muitos rumores e preocupações sobre esse fork em particular. Com tudo isso de lado, a CEX.io acredita que a segurança dos fundos de clientes nunca deve estar em risco ", não importa como o mercado evolua.

Após o anúncio do CEX.io, a bem conhecida exchange de bitcoin baseada na Índia, Unocoin, também revelou seu plano de contingência Segwit2x. Em primeiro lugar, o Unocoin diz que não há ação exigida dos clientes em relação ao próximo evento de garfo ou divisão. Além disso, a plataforma de negociação apenas apoiará a cadeia que captura a maioria dos "serviços de mineração / comunidade."

Fonte
Tradução: @rogercript

Sort:  

The @OriginalWorks bot has determined this post by @rogercript to be original material and upvoted it!

ezgif.com-resize.gif

To call @OriginalWorks, simply reply to any post with @originalworks or !originalworks in your message!

To enter this post into the daily RESTEEM contest, upvote this comment! The user with the most upvotes on their @OriginalWorks comment will win!

For more information, Click Here!
Special thanks to @reggaemuffin for being a supporter! Vote him as a witness to help make Steemit a better place!