[Vector Art] - Mercedes Benz Station Wagon [PT-EN]

in #art7 years ago (edited)


Olá pessoal apresento-vos mais um trabalho em vector a partir de uma imagem real, Após o meu vector do Mini Clubman uma amiga minha pediu-me para fazer um trabalho igual, do seu primeiro carro, uma Mercedes Benz Station Wagon.



Hello every I present you another work in vector from a real picture, After my Mini Clubman vector, a friend of mine asked me to do an equal job of her first car, a Mercedes Benz Station Wagon.

Aqui está! | Here it is!



VectorArt

Eu tento sempre simplificar o máximo, mas acabo sempre por me perder nos detalhes.


I always try to simplify the maximum, but I always end up losing myself in the details.


Evolução do trabalho | Evolution of work


gif.gif

Trabalho realizado na aplicação Adobe Illustrator CC


Work done in the Adobe Illustrator CC application

Espero que gostem! | Hope you like it!

😉

em3di

Sort:  

You got a 30.18% upvote from @brupvoter courtesy of @em3di!

Há algum tempo que não trabalho com vectores.. na altura o Corel tinha uma ferramenta de Raster to Vector o AI também deve ter algo parecido, certo?

Deixa-me acrescentar! Com Raster ou não, está perfeito! ;)

Obrigado @psos, Sim o AI também tem essa ferramenta, chama-se "Image trace", mas nunca na vida essa ferramenta conseguia vectorizar a imagem original ao ponto de chegar ao resultado que eu cheguei.

Claro isso eu sei ;) nesse caso pode servir apenas para vectorizar os traços exteriores. Só o trabalho que daria corrigir tanto vector fora do sítio...
Bom trabalho! :)

Certo, eu prefiro usar a pen tool para todo o tipo de traço.. Obrigado @psos!

nice work :)

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.030
BTC 64876.28
ETH 2650.41
USDT 1.00
SBD 2.81