Revelando meu amigo oculto!

in #amigo-oculto7 years ago

Olá, pessoal! É chegada a hora de revelar meu amigo oculto!


Ele é uma pessoa que toca violão pra caramba! Ai ficou fácil, não? É nosso amigo @guifaquetti !

O post presente esta quase prontinho para sair do forno, na noite do dia 24 ele será postado aqui, afinal, não podemos perder a tradição de Natal de dar os presentes nessa data!

;D

Sort:  

Ah, eu também quero ver esse presente que ele vai ganhar!

Abraços, paz e bem! =)

Eu sou ansiosa! Já dei meu presente hoje! hahaha

Valeu! Tenho certeza que o papai noel no blockchain do Steem chega na hora pq aqui não tem taxa nem espera para transações :-) Obrigado, boas festas e boa passagem de ano mais uma vez!!

Boa! Agora é esperar pra ver esse presente hehe...

You got a 19.98% upvote from @postpromoter courtesy of @thomasmmaker!

This post has received a 1.46 % upvote from @buildawhale thanks to: @thomasmmaker. Send at least 1 SBD to @buildawhale with a post link in the memo field for a portion of the next vote.

To support our daily curation initiative, please vote on my owner, @themarkymark, as a Steem Witness

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 57495.98
ETH 2320.95
USDT 1.00
SBD 2.35