You are viewing a single comment's thread from:

RE: Amigo Oculto - Steem Brasil - Revelação do Meu Amigo Oculto e Presente

in #amigo-oculto7 years ago

Opa opa @jsantana!! Que maravilha :D

E estava bem desconfiado que era eu mesmo! hahah!

Lindíssima foto em alta qualidade! Muito obrigado meu amigo! Fico feliz de receber o presente logo do cara que mais me ajudou quando comecei aqui na rede!! Sem dúvidas uma alegria!

Desculpe a demora para comentar, tem sido dias loucos por aqui! Ainda hoje posto o meu amigo secreto!!! Grande abraço e obrigado novamente pelo presentão!

Sort:  

Valeu meu brother, você merece. Depois envio ela para você pelo steemit.chat pra você se quiser, revelar e colocar na moldura :D Valeu e Feliz Natal!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 65765.48
ETH 2628.78
USDT 1.00
SBD 2.66