Amigo Oculto - Steem Brasil - Revelação do Meu Amigo Oculto e Presente

in #amigo-oculto7 years ago (edited)

question-mark-2883630_1280.jpg

fonte

Ótimo dia meus amigos! Com certeza vocês já viram o post escrito pela minha esposa @cleateles que me presenteou com um pequeno - grande presente em nosso Amigo Oculto, organizado pelo amigo @wagnertamanaha. Fiquei muito feliz. É um pen drive em forma de uma câmera Sony, semelhante a que eu tenho. Agora vou poder guardar boa quantidade das minhas fotos nele. Obrigado meu amor @cleateles!

DSC03339.JPG

Olhem pra minha cara de sono e de gripado. Uma semana gripado! Triste por que não vou tomar a minha Heineken geladinha no Natal!😩

Hoje eu vou revelar quem foi o meu amigo secreto!

O meu amigo secreto é um "cabra da peste" como dizemos aqui no nordeste do Brasil. O cabra é bom "mermo", muito gente fina, gentil, inteligente, humilde, bastante esforçado em aprender como as coisas funcionam aqui no Steemit e no mundo cripto como um todo. Um pai de família que ama muito a sua filha.

O meu amigo secreto é....

@thomashblum !

Um grande prazer para mim ter tirado você meu amigo! Eu vi que no seu post você pediu um desenho. Cara, confesso que tentei, mas a minha habilidade com o desenho está péssima. Por isso, o meu presente para você é essa foto que irei depois mandar para você em alta resolução para que possa revela-la se desejar.

DSC02558.JPG

Um final de tarde na praia de Boa Viagem aqui no Recife. Uma das mais belas fotos que registrei durante esse ano de 2017.

Espero que tenha gostado meu brother. Grande abraço e Feliz Natal Para Você e Sua Família!

O "Amigo Oculto - Steem Brasil" é uma iniciativa de @wagnertamanaha


Obrigado por ter lido o meu post!

Thanks for Reading My Post!

js sign.jpg

P-CAMOES.gif

@camoes

#PT is our Tag!

Sort:  

Opa opa @jsantana!! Que maravilha :D

E estava bem desconfiado que era eu mesmo! hahah!

Lindíssima foto em alta qualidade! Muito obrigado meu amigo! Fico feliz de receber o presente logo do cara que mais me ajudou quando comecei aqui na rede!! Sem dúvidas uma alegria!

Desculpe a demora para comentar, tem sido dias loucos por aqui! Ainda hoje posto o meu amigo secreto!!! Grande abraço e obrigado novamente pelo presentão!

Valeu meu brother, você merece. Depois envio ela para você pelo steemit.chat pra você se quiser, revelar e colocar na moldura :D Valeu e Feliz Natal!

Voce tem que mostrar um desenho para a proxima ahaha :D
Boa foto :D :D

Opa, irei tentar amigo. Muito obrigado!

ahah boa sorte :D :D

Sensacional a foto! E o pendrive hahah!

Opa, obrigado amigo!

Embora nunca tenha visitado o Brasil, acredito que ele seja um país muito bonito com paisagens incríveis! E esta fotografia é a prova disso! Parabéns!!

Muito obrigado Ana, fico feliz que você gostou :) Feliz Natal!

Feliz Natal!

Fotografia muito boa !! :D Parabéns!

Muito obrigado. Feliz Natal!

Feliz Natal, @jsantana!

Valeu! Será mesmo que vc não tinha descoberto que quem tinha te tirado estava tão perto, ali do lado? Bonito presente! Ainda dá tempo de desenhar uma baleia ali no mar... brincadeira :-) Obrigado, boas festas e boa passagem de ano mais uma vez!!

Valeu amigo! Feliz Natal!

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 57495.98
ETH 2320.95
USDT 1.00
SBD 2.35