You are viewing a single comment's thread from:

RE: Amigo Oculto - Post Presente

in #amigo-oculto7 years ago (edited)

Vi só agora @thomasmmaker, muito obrigado pelo presente, não sabia que tocavas piano. No meu caso a flauta foi meu primeiro instrumento e violão o segundo. Sempre gostei do piano, inclusive neste período de transição entre flauta e violão minha preferência era o piano, algo que só fui a aprender um pouco na faculdade.

A experiência que relatou sobre o sentido que a música é capaz de dar para o vídeo e a imagem, e como ela é capaz de alterar nossa percepção de mundo, é algo muito legal de se fazer e me deu alguma dúzia de ideias... rsrs

Em relação ao quadro do G. Watts, a percepção que tive após ler o texto e ver a obra, é que a música alimenta nosso sistema de crenças pessoais. E ao ler na Wikipedia sobre "Hope", encontrei a informação de que o Roosevelt tinha uma cópia do quadro em sua casa... interessante não... kkkkk

Mais uma vez obrigado @thomasmmaker, me fez pensar em uma série de coisas!

Sort:  

Que bom que gostou, amigo!
Flauta é um instrumento sensacional mesmo, é muito agradável e relaxante!

Esse quadro é fantástico mesmo, acho que vou imprimí-lo e também ter uma cópia dele hahah

Quando colocar as ideias em prática, não esqueça de compartilha com a gente! :D

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 58085.08
ETH 2337.41
USDT 1.00
SBD 2.37