A CONVERSA


Hoje dormi um pouco mais que o normal, por cansaço, necessidade de restabelecer as energias e fiquei com uma ligeira dor de cabeça. Suportável, mas chata!!!

Não gosto quando isto me acontece. Estou habituado a dormir pouco e quando forço-me para descansar mais porque o corpo pede, fico assim! Com ligeiras dores de cabeça, com a sensação que um trator passou-me por cima e pior de tudo a sentir-me estúpido e perdido.

A CONVERSA

Ontem, no intervalo entre os espetáculos, estive a almoçar com o técnico de som que faz os meus shows aqui no Parque. Por si, ele é uma pessoa super humilde, humana e dada a espiritualidade.

Eu tenho sempre esta vontade de sentar-me a mesa com diferentes pessoas e trocar ideias e pensamentos. Mas desta vez, foi ele que falou mais do que eu. Os tópicos foram imensos, entre eles, as suas raizes, o facto de ter crescido num meio muito humilde e o orgulho que ele tem dos seus irmãos pelas vitórias e sendos eles mais velhos o quanto é inspirador para ele.

No meio da nossa conversa, ele falava-me sobre um assunto pessoal, que não posso revelar... E disse-me: “SÓ VIVEMOS UMA VEZ! SÓ SOMOS FELIZES UMA VEZ.”

Apesar de alguma forma hoje em dia, considerar esta frase um pouco clichê. Nunca acreditei ou fez mais sentido para mim do que naquele momento.

Qual é a razão de sacrificarmos a felicidade de outros, para nosso benefício ou bem estar?

Obrigado por lerem e acompanharem o blog.

GOSTASTE? QUERES LER MAIS?
Apoia aqui o blog a crescer, basta partilhares, comentares aqui no blog, inscreveres-te e dizeres coisas boas. “Um por todos e todos por um!”


Posted from my blog with SteemPress : http://alexisricardo.com/blog/a-conversa/

Sort:  

Congratulations @alexisricardo! You have completed the following achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

You published a post every day of the week

Click on the badge to view your Board of Honor.
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

To support your work, I also upvoted your post!

Do not miss the last post from @steemitboard:
SteemitBoard World Cup Contest - The results, the winners and the prizes

Do you like SteemitBoard's project? Then Vote for its witness and get one more award!

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.028
SBD 2.34