MEU CANAL NO YOUTUBE FOI EXCLUÍDO!

in #youtube6 years ago

Criptomaníacos,

Acabo de receber um e-mail do Youtube informando que meu canal foi excluído por não cumprir com as regras da plataforma.

Aparentemente meus diversos comentários em outros canais, no intuito, duplo, de ajudar usuários que tinham dúvidas sobre o tema e também de divulgação do canal, foi entendida como SPAM pelo Youtube.

O fato ocorreu por meu total desconhecimento das regras da plataforma (falha minha!) e preenchi imediatamente um formulário para entrar com recurso, mas pelo que consegui pesquisar na internet infelizmente minhas chances em recuperar o canal são pequenas. Para piorar eu fico proibido de criar qualquer outro canal com a minha conta.

Aguardarei o retorno do Youtube e atualizarei por aqui (lembrem-se de se inscrever para receberem essa informação). Caso a resposta seja negativa, darei um jeito de criar outro canal do zero. Vivendo e aprendendo...

Grande abraço

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 63612.81
ETH 3487.67
USDT 1.00
SBD 2.50