Olá!

in #yoga7 years ago

Olá, meu nome é Claudia Sarti, pratico yoga há 37 anos e dou aulas há 17, também sou massoterapeuta e quero dividir um pouco da minha experiência com vocês. Namastê!IMG_9868_.JPG

Sort:  

Congratulations @claudiasartiyoga! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

You made your First Vote

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Bem vinda ao Steemit! Mando um salve aqui de São Paulo/SP. Uma dica, posts de apresentação com a tag #introduceyourself geralmente tem mais visibilidade. Para posts em português, o pessoal do @camoes e @lusofonia recomenda usar a tag #pt. Valeu! Sucesso e boa sorte mais uma vez! Feliz 2018!!

Muito obrigada, Wagner, pelas dicas e acolhimento. Abração

Obrigada! feliz 2018!

Bem vinda. O @wagnertamanaha fez o mesmo comigo, são dicas bem valiosas. Estarei acompanhando! Boa sorte!

Olá Matheus! Que coisa boa contar com quem é mais experiente. Mas parece que não dá mais pra eu inserir a tag neste post especificamente, mas farei nos próximos!

Sim. Tem coisa como aqui que a gnt vai aprendendo com o tempo mesmo, ainda é meio difícil algumas coisas, como editar o texto, existe algumas ferramentas que ajudam na edição. As tags ajudam seu perfil a ser visualizado, são 5 no máximo aqui, e geralmente falam para usar as que já existem, não tenho certeza disso. Qualquer duvida estou a disposição. Esse perfil do arcange, posta as tags mais utilizadas, se quiser utiliza-las. A pt é a que mais utilizamos em português, mas vc pode usar qq tag que convenha ao seu post e seu gosto! Sucesso ai!

Olá Claudia, muito bem vinda :)

Olá, obrigada!!

Super curiosa! Irei seguir. Parabéns pela iniciativa! Abraço

Legal, já te segui também!

Muito bem vinda Claudia! Pratiquei Yoga por alguns bons anos, sinto falta dessa época mas tenho dificuldade de me organizar para voltar a ativa! Estarei lhe seguindo, abraço e boa jornada aqui na rede!

Olha só! Legal, Thomas, espero que meus posts te reaproximem do yoga, esta prática que nos faz tão bem. Namastê!

Olá @claudiasartiyoga, seja bem vida!! Que o seu caminho aqui na steem seja proveitoso e produtivo!!!

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 66521.28
ETH 3454.20
USDT 1.00
SBD 2.67