You are viewing a single comment's thread from:

RE: A difícil missão de planejar a profissão do futuro!

in #writing7 years ago

É complicado definir realmente essa questão, e o que vejo muito é que nem sempre funciona o "planejar". No meu caso, mudei muito entre as varias tentativas de definir uma profissão ou um curso para seguir e crescer e ainda estou mudando, nessa corrida acabei encontrando o melhor que pude enquanto não chego aonde desejo chegar, mas onde desejo chegar? Não sei!! Eu cansei de ficar angustiado pensando que não tenho certeza da profissão específica que desejo para o futuro, quem sabe isso virá com o tempo, com a vida, por hora eu faço o que posso! Abraço.

Sort:  

Essa parte de definir qual profissão é o mais complicado, tanto que se conseguíssemos descobrir quanto mais cedo possível melhor, mas como se diz e se a crise chega na área escolhida o jeito é fazer novas tentativas de escolhas. E um dia as coisas se encaixam perfeitamente. O planejamento talvez diria para escolhas de sermos o dono do nosso próprio emprego, exemplo os empreendedores. Concerteza você irá ser bem sucedido em alguma profissão que você nem imaginava. Ótima semana, repleta de realizações!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 57979.07
ETH 3124.67
USDT 1.00
SBD 2.36