You are viewing a single comment's thread from:

RE: Se uma Mulher Trabalha Fora, Quando Ela Deve Engravidar?🤔

in #writing7 years ago

Querida Clea, sabia que hoje mesmo vi uma notícia de que a 1a ministra da Nova Zelandia está grávida? Devagarinho o mundo vai mudar. Eu diria que o pior mesmo é quando a criança nasce, e o tempo (de qualidade) que lhe devemos devotar é muito importante e, por vezes, não é suficiente. Essa foi a minha experiência. mas acredito que, tendo um pai como o @jsantana, as coisas vão ser mais fáceis. Hoje em dia também isso mudou. Os pais também são pais no que toca à educação e à vida dos filhos. E isso é muito bom! Força, estou ansiosa para ver esse ou essa bonequinho(a)! Abraço muito forte, querida!

Sort:  

É realmente uma ótima notícia! Acredito que quando as mulheres passaram a lutar por direitos iguais, foram brutalmente cobradas sobre o tempo "perdem" se dedicando a maternidade. E daí começa a surgir a discriminação quando decidimos que queremos aumentar a família.
E sobre o @jsantana, será um ótimo pai, sim, disso tenho certeza! Tê-lo como pai dos meus futuros filhos é uma honra e agradeço muito a deus por isso!
Abraço mega forte, querida Isabel @nolasco!

Se Deus quiser vai ser o culminar da vossa felicidade! Fico a torcer por vcs! Abraço muito forte, querida!

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 68272.80
ETH 2645.15
USDT 1.00
SBD 2.70