Só falar eu te amo é um placebo?

in #writing2 years ago

Quando eu era mais nova pensava que o amor era cheio de declarações e floreios.
No meu primeiro namoro descente declarações cheias de emoções eram o que menos aconteciam e não faziam falta foi ai que eu conheci o amor alem das palavras.
Isso me criou a ideia que relacionamentos onde alguém sai declarando de mais para os quatro ventos, é por que esta tentando criar uma situação que não existe naturalmente claro falar o que sente é normal e desejável mas em minhas experiencias essas pessoas passarão a impressão totalmente contraria quando de boca fechada.

Acho que vira um placebo no inicio as amigas te dão tapinhas nas costas a cada declaração, pessoas dizem que ele não para de falar de você, mas o teatro acaba ficando cansativo para o ator e ele começa a reservar seu show de declarações e boas atitudes apenas para grandes públicos para quem ele reescreve Shakespeare a sua maneira.
Só que a Julieta esta com duvidas. Quem é ele afinal? O que realmente sente por mim? Ele me ama eu não sei é o que os outros dizem.
Romeu já morreu no primeiro ato só o que restou foi o embuste com um jogo de aparências onde a Julieta é a maluca que vê coisas aonde não tem.
Romeu onde estas tu Romeu? Existe algum pingo de verdade em suas palavras?
É por isso que eu valorizo o amor alem das palavras claro que não é o mais charmoso mas com certeza é o mais seguro.
O que vocês acham?
beijos
Mariana Pitteri