Plano de vida (girlboss life)

in writing •  last year 

Eu me afastei daqui por um tempo, parte disso se deve ao fato de que eu estava com problemas para administrar minhas tarefas com meu trabalho na internet sem contar os probleminhas internos.
Mas sem tempo para choradeira.
bedding-business-camera-916335.jpg
Des de que eu assisti GirlBoss fiquei inspirada pela forma como Sophia simplesmente vai em direção daquilo que ela quer quem leu o livro (coisa que eu preciso e pretendo fazer) diz que a serie não passa a força e a agressividade que Sophia Amaruso mostra no livro, mas para mim mesmo a serie dando só uma ideia, foi o suficiente para eu resolver sair da procrastinação e correr atras da minha conta no steemit.
Trazer a ideia do GirlBoss para a a própria vida e como matar um leão a cada dia (alias a vida é assim mesmo), todo dia tem que levanta da cama e matar o leão da procrastinação, o leão do medo, o leão da auto sabotagem, da desistência, da duvida eu tive que criar um cronograma que eu não fico muito presa porque a vida nem sempre respeita o cronograma, mas ela com certeza favorece os preparados, e isso me ajuda a saber o que eu tenho que fazer e a me organizar para que nada fique no meu caminho, e mesmo surgindo imprevistos isso facilita a reorganização da vida, também tomei a decisão de não ficar sonhando nos meus cadernos de ideias e guardar os sonhos apenas para o meu diário porque só sonhar é diferente de realizar, e diferente de levantar e ir fazer.
Pode ser e é mais difícil do que se escrever sobre mais sair correndo atras de seus sonhos e muito mais gratificante eu espero poder ler esse livro em breve dizem que ele é como aquela amiga que te da um sacode quando você esta choramingando na vida.
Beijos
Mariana Pitteri.

Authors get paid when people like you upvote their post.
If you enjoyed what you read here, create your account today and start earning FREE STEEM!
Sort Order:  

Oi Mariana, que bom que está de volta. É difícil mesmo conciliar o tempo e fazer tantas coisas simultâneas. As vezes acho que estou enlouquecendo com a vida muito acelerada, mas ai tiro um tempinho para nadar no mar e me sentir envolvido pela natureza. Isto recarrega minhas baterias, e devolve a minha paz de espírito. Espero ler mais aqui no teu blog, sobre você e especialmente sobre o tema da Bruxaria, que considero muito fascinante. Abraços.---

ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil


Oi @marianapitteri, tudo certo? Eu ainda não assisti GirlBoss, mas quero. Realmente, sei bem o que é deixar a procrastinação (ou o leão) nos imobilizar. No meu caso, por vezes, me entrego outros afazeres secundários e não faço o que era de extrema necessidade. Talvez por medo de falhar ou algo assim... Não sei... Mas te entendo bem... Bora fazendo... (como já dizia a filósofa Inês Brasil)
Abraço e até a Próxima


projeto #ptgram power

Oi é isso mesmo as vezes a gente se auto sabota kkkk.
Obrigada pelo comentário.
bjs
Mariana Pitteri.

Oi @marianapitteri, imagina eu que agradeço por seus posts. E já aproveito pra te deixar o convite da edição 2 do Desafio, aqui embaixo.

Não conhecia Girl Boss e seu post despertou o meu interesse. Ainda esse sério problema da procrastinação, todo dia levanto e anoto tudo que tenho que fazer no dia mas acredito que preciso colocar em prática a ideia do cronograma.
Sucesso sempre!

ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil

Eu amei a serie ainda estou para ler o livro, é uma boa ideia esse negocio de cronograma mas tem que ser muito realista com ele se não você se sobrecarrega.
Obrigada pelo comentário.
Bjs
Mariana Pitteri