Coca Cola, gripe e um pedido.

in #writing2 years ago

Eita que essa ultima semana foi nada produtiva, e como se não bastasse a gente perder a copa dando um gol de presente para a Bélgica eu peguei uma gripe feia que me custou uma semana para eu sair do modo zumbi.
drew-taylor-325456-unsplash.jpg
(Foto de: Drew Taylor - Unplash)
E foi assim que eu passei a semana acompanhada da gripe, da coca cola, e da netflix o que me fez lembrar da primeira vez que li sobre a historia da coca cola que começou como um xarope patenteado por um farmacêutico, e curava indisposição, claro que sua formula foi mudada para ser vendida como bebida mas essa bebida ja me acompanhou em tantos revertérios que eu acho que ela não perdeu seu objetivo inicial.
Eu acabei praticamente com todo o estoque da qui de casa mas a mania de tomar coca nos resfriados começou na infância quando um medico disse para a minha avô que eu podia tomar coca durante os resfriados para curar o desanimo (ela não gostava de me ver derrotada na cama) e funciona um copinho costuma me tirar do banzo.
Uma pena isso não ter sido o suficiente para que eu conseguisse escrever algo, mas quem consegue escrever quando seu corpo parasse estar indo rumo a luz branca?
Sim, eu sou dramática sempre que fico gripada eu fico mal, e reclamona com direito a um olhar para o horizonte como se as trombetas do céu estivessem tocando para mim pois bem não foi dessa vez.
Antes de me retirar gostaria de pedir para meus colegas do steemit é que se pudessem me dar uns toques sobre meus textos isso me ajudaria muito.
Tipo: Eu estou escrevendo mal? Tem algum erro que eu estou deixando passar? Qualquer coisa para melhorar na escrita.
Eu estou pensando em escrever para fora pra reunir uma graninha para conquistar a vida que eu sempre quis para mim qualquer ajuda será bem vinda.
Beijos
Mariana Pitteri