You are viewing a single comment's thread from:

RE: O que você quer?

in #writing5 years ago

Todos no fundo querem ser felizes, mas o que trás felicidade de verdade nem sempre é fácil saber, as vezes nos confundimos buscando um prazer passageiro que depois acaba trazendo sofrimento, o único jeito de saber o que realmente nos faz felizes é se autoconhecer melhor, então eu desejo autoconhecimento

Posted using Partiko Android

Sort:  

Faz todo o sentido saber discernir o que é felicidade real e o que não é... Nessa situação, autoconhecimento é fundamental.

Isso lembrou uma frase que aprendi nos últimos anos e sigo ela como uma das minhas filosofias de vida:

"Não troque o que você mais quer na vida, por aquilo que você mais quer no momento"

Posted using Partiko Android

Tu lembra onde leu essa frase? Filme, livro, série?

Então, não sei ao certo. Alguns anos atrás, eu li tantos livros e assisti/participei de muitas palestras de empreendedorismo e crescimento profissional, pessoal... Que se não me falhe a memória, foi em um desses que eu ouvi. De um cara mais novo que eu e bem mais rico hahaha Aquilo ficou na minha mente desde então

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

A frase é realmente boa! xD

É muito boa mesmo esta frase. Mas as vezes é difícil resistir a uns prazeres passageiros né

Posted using Partiko Android

Pois eh, haha... E assim nós vamos equilibrando a vida! xD

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63550.59
ETH 2644.53
USDT 1.00
SBD 2.81