The Brazilian or Portuguese-Speaking Native Most Popular of Steemit (Português - English Post)

in #writing7 years ago (edited)

Blackbird.jpg

Selfie in the mall bathroom LOL😃


Eu acho engraçado, fico feliz com isso e ao mesmo tempo assustado com tanta responsabilidade que vem em saber que eu sou nesse momento o brasileiro, bem como o nativo de língua portuguesa com maior popularidade e reputação no Steemit. Eu já andava nos últimos meses procurando aqui na comunidade tanto brasileiros, como portugueses, enfim, pessoas que são nativas de língua portuguesa para poder juntar todos e em conjunto formarmos uma grande comunidade de apoio, cooperação e ajuda aos bloggers que falam português, atuando com divulgação, votos em posts etc, semelhante ao que faz por exemplo o Proyecto Cervantes.

I think this funny, I'm happy with that and at the same time scared with so much responsibility that comes in knowing that I am at this moment the Brazilian, as well the Portuguese-speaking native with greater popularity and reputation in Steemit. I have been in the last months looking for in the community both Brazilian and Portuguese, in short, people who are native speakers of Portuguese to join together and form a great community of support, cooperation and help to Portuguese-speaking bloggers, working with dissemination, votes in posts etc, similar to what the Cervantes Project does for example.

Eu tentei através de alguns posts e até com o lançamento de um projeto-piloto que eu encerrei por falta de apoio e interesse. Esse projeto eu pus o nome de Projeto Camões, em homenagem ao grande nome da literatura lusófona de todos os tempos.

I tried through a few posts and even with the launch of a pilot project that I ended for lack of support and interest. This project I named as Camões Project, in honor of the great name of Lusophone literature of all time.

Eu ainda tenho essa vontade de poder formar uma comunidade de usuários no Steemit de língua portuguesa. Hoje temos uma sala no steemit.chat chamada português e o meu desejo é que todos (brasileiros, portugueses, angolanos, moçambicanos, etc) possam participar mais ativamente com posts com cada vez mais qualidade para poder atrair a atenção de quem tem o poder para conceder recompensas por esses conteúdos.

I still have this desire to be able to form a community of users in Portuguese-speaking Steemit. Today we have a room in the steemit.chat called portugues and my desire is that everyone (Brazilians, Portuguese, Angolans, Mozambicans, etc.) can participate more actively with posts with more and more high quality to attract the attention of those who have the power to grant rewards for such content.

Ser o brasileiro ou nativo de língua portuguesa de maior reputação e popularidade no Steemit para mim é um orgulho mas, desejo que todos dessa comunidade portuguesa cresçam comigo e juntos possamos construir uma comunidade Steemit mais forte, com pessoas cada vez mais criativas e que cooperem com o crescimento dessa fantástica plataforma.


Being the Brazilian or native Portuguese speaker of greater reputation and popularity in Steemit for me is a pride but I wish all of this Steeemit Portuguese community to grow with me and together we can build a stronger Steemit community with people who are increasingly creative and who cooperate with this fantastic platform.


Thanks for reading my post!

Obrigado por ter lido o meu post!


js sign.jpg

Sort:  

Cara! Que fera isso! Estou te seguindo agora. Comecei a postar conteúdo em português para ver a aceitação e como funciona aqui no steem.

Olá @timbalabuch, seja bem vindo e eu irei segui-lo também. Cara, é meio complicado postar em português aqui, pois as baleias, curadores etc, só olham para posts em inglês, espanhol e alemão. Mas acredito que nada melhor do que escrever na sua própria língua. Boa sorte e pode contar com os meus votos.

Boa @jsantana
Hoje mesmo publiquei um post em português procurando por interessados em tocar comigo a migração do Scribe pra cá.
E ai? Vamos nessa?
https://steemit.com/steemit/@dudutaulois/procuro-programadores-brasileiros-que-queiram-trabalhar-com-a-plataforma-steemit

Acho uma boa e não sei como ajudar. Se você puder ir no steemit.chat lá na sala portugues e conversar seria legal pois tem outras pessoas também. Obrigado amigo.

Parabéns! Popular e com um computador novo graças ao Steemit tb que eu sei :-) Sucesso e boa sorte mais uma vez!

É rapaz, pois é, o Steemit me concedeu essa graça de poder dar um upgrade no meu computador e fico muito feliz por isso :) Abraço Wagner e bom final de semana.

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63191.06
ETH 2551.41
USDT 1.00
SBD 2.65