You are viewing a single comment's thread from:

RE: Is Possible to Make Friends at Steemit?

in #writing7 years ago

Pois é @manandezo, essa internet é repleta de animais por trás dos computadores , mas na vida real são verdadeiros covardes. O que temos de fazer mesmo é ter paciência e se certa pessoa não lhe faz bem, melhor se afastar e deixa-lo ir. Muito bom ver sua participação sempre aqui amigo, seja sempre bem vindo e obrigado pelo apoio.

Sort:  

Ah, mas não tenha dúvida, eu me afasto mesmo e nem falo nada. Fico com meus pensamentos, no final acabo por perdoar, e sigo adiante. Muita gente acha que internet é assim, quando se está diante de uma máquina e não veem carne ou osso, podem fazer qualquer coisa. Mas, eu não sou dessa forma. Sempre tentei estabelecer uma relação de amizade aqui, mas ainda não deu certo.

Lembro-me que ocorreu um fato muito interessante há uns dois meses, eu ri muito depois. Fiz alguns comentários sobre umas publicações que realmente havia gostado, ficamos conversando pelos comentários um tempão, mas a menina, por algum motivo, se afastou e eu ri muito! Gente, não se pode ser educado ou sensível com ninguém que todos podem pensar que estamos "dando em cima". Enfim, interpretações erradas da vida. Lamentável (e engraçado, por vezes)!

Meu apoio está sempre aqui! Fique sempre bem! =)

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 66254.46
ETH 3319.59
USDT 1.00
SBD 2.69