O Primeiro Passo Foi Dado

in #writing7 years ago (edited)

Olá Amigos!

Já é sabido por alguns que o perfil @camoes já está ativo.

Inclusive já fiz um post de apresentação citando os objetivos desse meu projeto e também de imediato ativei um trail individual no site streemian.com para poder votar nos posts de usuários em lingua portuguesa seja aqui no Brasil, Portugal, Angola, Moçambique, São Tomé, Timor Leste ou Macau, enfim, todos que são parte dessa grande comunidade da lingua de Camões.

Como não conto a principio de muito poder (SP - Steem Power) as recompensas serão nesse primeiro momento pequenas, mas acredito que com o desenvolver das coisas isso mude. Deixei marcado em 5% o poder de voto em curadoria para cada post de cada autor que consta na lista de votação automática.

Espero que eu possa com esse projeto "formiga" ajudar a todos aqueles que escrevem posta em língua portuguesa. Eu sei que é difícil audiência (votos) para nos nossos posts em língua portuguesa, mas acredito que nos expressamos muito melhor e mais livremente postando em nossa língua nativa. Por isso agora sempre que possível vocês verão eu posta meu blog posts escritos 100% em lingua portuguesa.

Obrigado a Todos Desde Já Pelo Apoio Recebido! Bom Final de Semana

Sort:  

Parabéns pela iniciativa. É tão ouvir, falar e escrever em língua portuguesa . Sou portuguesa mas neste momento estou a viver em Timor-Leste. Os maiores sucessos e como se diz em Angola "estamos juntos".

Maravilha @ginga, estamos juntos :) Seja bem vinda, ótimo final de semana para você!

Boa iniciativa , estamos junto. Sou novo por aqui e ainda aprendendo como funciona tudo este foi o primeiro post em portugues que eu achei, valeu!

Seja bem vindo, estou seguindo vc, obrigado.

Sorte co proxecto.

Obrigado amigo e você está na lista de votação do @camoes também :)

Teu post fo mencionado no artigo 10 Top posts Steemit en Portugués: 22 de Julho
Obrigadas polas túas achegas.

Unha vez mais, sorte... E non esqueza da Galiza e das galegas, que fai tanto que falamos galego que inventamos o portugués !!!
Saúde.

Estou feliz de montão! Abraços, amigo @jsantana! =)

obrigado pela informação, upvoted :D

Estarei seguindo você e @camoes tbm :) Obrigado

Viva o português e viva a nossa cultura!

Vida longa ao projeto Camões!!! Sucesso e boa sorte mais uma vez!

Valeu Wagner, muito obrigad

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 57382.38
ETH 3075.07
USDT 1.00
SBD 2.39