You are viewing a single comment's thread from:

RE: Inteligência emocional"

in #writing7 years ago

Adorei o post.

Sou apreciador do assunto...

De fato, temos que buscar ter certo controle das nossas emoções, afinal, nossas ações são reflexo das nossas emoções.

Em um treinamento que participei certa vez, aprendi uma "regrinha" que adoro compartilhar com os amigos.

SENTIMENTOS GERAM PENSAMENTO.
PENSAMENTOS GERAM AÇÕES
AÇÕES GERAM RESULTADOS

Nossos resultados estão diretamente "conectados" aos sentimento. Podemos dizer até que os resultados podem ser "frutos" das nossas emoções.

Um forte abraço... Desejo muito sucesso para ti!

Sort:  

wow @guidutra, essas reguinhas são mágicas para nossa vida. Obrigada!

Tenho em mim todos os sonhos do mundo.
(Fernando Pessoa)

Pego parte do pensamento de Fernando Pessoa e completo com a minha maneira de pensar: "Tenho em mim todos os sonhos do mundo.
Sou capaz de realizar todos meus sonhos"

Sucesso para nós!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.16
JST 0.030
BTC 63678.85
ETH 2623.01
USDT 1.00
SBD 2.85