O Grito das Manhãs.

in #writing6 years ago

boy-2844558_960_720.jpg

Imagem

Eu acordei às 4h30 e meus olhos "secaram". Não conseguia mais dormir. Um turbilhão de pensamentos, perguntas e respostas me surpreendiam como um "Bom dia!" gritado por uma criança de voz estridente e aguda.
Tentei fechar os olhos e silenciar meu interior. Tentei desejar um bom dia em pensamento para mim mesma e prosseguir numa tentativa de acordar tranquila. Mas é um pouco tarde para isso. Eu preciso mesmo atender a essa criança que grita no meu pensamento ultimamente, todas as manhãs, me perguntando quando vou começar a priorizar o que chamava de sonhos.

Quando vou parar de reclamar e me mexer? O que falta para começar a andar se não for o primeiro passo?
Não existe mais decisão para ser tomada antes disso. Essa é a primeira decisão: Dar o primeiro passo!

E quanta coisa boa vem depois disso...!


Obrigada por sua visita e até a próxima!


@cleateles

#PT é a nossa Tag!

Já conhece os projetos que apoiam e divulgam os escritores de Língua Portuguesa? Ainda não? Então clica aqui!

DQmZJ175pvHFGYAdUX3nyS5RnZzKBeKv6nsHBM5qD4hAXof.gif

DQmfNEg37kwexSBzFpvdWJPKUUscJRur29SdbiYfTCx2dQC.jpg

DQmbPsvXiQKueBqcDqZUxJF3UR83dC7ErExroJh4rgPjiQg_1680x8400.png

DQmaLfoRE6LkQgbjLbbSnGBtenNfPM641i1j7ApL78VEhDT_1680x8400.png

Sort:  

Sonhar não custa, o que custa é ir atrás dos sonhos! Adorei o seu post, minha querida Cléa! Abraços e beijinhos!

Pois! Essa corrida é árdua! Mas se não a temos, não temos resultado.
Forte abraço!!!!

É mesmo minha querida! Mil beijinhos de volta!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 62956.16
ETH 2588.54
USDT 1.00
SBD 2.74