Antes feito do que perfeito "

in writing •  last month 
Pois é, necessariamente precisamos ser mais produtivos... Uma boa dica então é separar uma grande tarefa divididas em pequenas atividades, pois a cada atividade realizada podemos nos sentir mais motivados e sem criar a tal punição por não ter conseguido fazer tudo de uma vez.


Imagem

O importante é sair da caixinha , pensando de uma maneira diferente e o método é resolver os problemas indo direto para a solução e não apenas remoendo os problemas, focar no problema é um erro e não nos leva á lugar nenhum.

Todos nós humanos temos limitações, medos e incertezas, e isso é normal... mas tudo pode mudar quando estamos dispostos a sair da nossa zona de conforto. Como tudo na vida é preciso ter o equilíbrio e fazer o balanço sem sobrecarregar muito, tirando um pouco o peso e toda essa pressão de querer abraçar o mundo de uma vez só.

Ver acontecendo...

Ás vezes ficamos muito focados em fazer perfeito senão não vai dar certo e com isso não fazemos nunca, essa é a real, o feito já é perfeito, pois se agir os resultados logo chega.


Obrigada por parar e ler minha postagem. ❧

Faça hoje e lembre-se sempre que amanhã valerá á pena !

💕Desejo um mundo cheio de corações felizes, alegres e em paz.🌹💕
Até a próxima 😉 ...

Authors get paid when people like you upvote their post.
If you enjoyed what you read here, create your account today and start earning FREE STEEM!
Sort Order:  

This post has received a 24.29 % upvote from @boomerang.