Sort:  

Olá @garimpodanet. Eu também amo cosplay.
Eu tenho um conselho: ao postar imagens, vídeos de terceiros, você deve colocar o link para a fonte do conteúdo. Porque aqui no Steemit existe uma equipe que combate plágios, roubos etc, que pode te dar uma bandeira vermelha e colocar o seu perfil na lista negra.
Eu não vou escrever aqui o nome dessa equipe, para não chamar a atenção deles.
Você pode também postar imagens do Pixabay.com, sem problemas, porque estão na licença CC0 Creative Commons. Basta escrever embaixo da imagem -> Source: Pixabay.com

Depois tudo OK com seus posts, você pode usar serviços pagos de "Bots de votos", como @minnowbooster ou @randowhale, existem outros, mas não são tão bons ou confiáveis.

Para ser reconhecido por brasileiros, portugueses etc, use a #pt que escolhemos como oficial. Eu uso também a #br para separar as postagens que falam com exclusividade do Brasil, mas ainda é adotada por uma minoria.

Espero que tenha ajudado :)

Muito obrigado pela informação, vou seguir suas dicas e fazer a comunidade de língua Portuguesa crescer cada vez mais. um abraço

This is actually some incredible work! Followed

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.13
JST 0.029
BTC 66521.28
ETH 3454.20
USDT 1.00
SBD 2.67