Steem Estabilidade De Preço + Atualização Da Witness + Atualização Do Price Feed

in #witness-category6 years ago

Todas as Witness têm como uma das principais responsabilidades atualizar a blockchain com qual a cotação "correta" do preço da Steem, pois a blockchain sozinha não tem como adivinha qual preço está sendo negociada a moeda e sem essa conversão não tem como definir as recompensas em SBD e Steem nos posts (é através da cotação atualizada pelas Witness que elas sabem quantos SBD os posts valem).

O preço da Steem esteve bem estável nos últimos dias, portanto, eu como witness não precisei atualizar frequentemente a cotação do meu node, mas de ontem pra hoje teve uma queda pequena mas significativa suficiente pra fazer eu ter que ajustar o preço. Meu node está cotando agora 0.74 SBD por Steem.

Continuarei monitorando o preço, assim que tiver tempo farei um bot para atualizar o feed, talvez isso ajude algumas outras witnesses. Já existem bots para isso, mas nada tão divertido como colocar as próprias mãos na massa, e eu qui ser witness pois acho o trabalho com servidores e código divertido, então perderia o sentido usar um bot de terceiros.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 64344.88
ETH 2629.39
USDT 1.00
SBD 2.83