Pequenos pedaços

in #widouglas6 years ago

Não aconteceu de uma vez. Começou menor,
com algo como "azul não era minha cor".
Eu deixo ir. Não foi nada.
Mas então, um ano depois, eu estava nojento.

Se tivesse acontecido tudo de uma vez, eu teria notado.
Eu não te vi esmigalhando
pequenos pedaços da minha pintura
até que me tornei uma tela vazia.

Não foi pintado de uma vez, sua visão.
Você tomou o seu tempo com cores, linhas e contusões.
Essa bagunça irreconhecível entre minhas mãos:
isso foi eu mesmo.

"Este não sou eu, eu não quero isso", eu tentei protestar.
Mas tudo aconteceu de uma vez, eu acabara de perder.
Você nem ouviu, como se eu fosse inútil.
Mas então aconteceu tudo de uma vez,

você não era mais.

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 55049.50
ETH 2307.72
USDT 1.00
SBD 2.30