Eu não posso viver sem sentir

in #widouglas6 years ago

Algumas pessoas são incapazes de amar

não amando

quando eu digo amor quero dizer amor

eu faço todos os dias

eu faço isso toda vez

Eu passo por aquela cafeteria

eu quero isso ontem

e eu quero agora e

amanhã

eu sou incapaz de

amor

para mim

Eu mesmo

e eu

me pergunto o que é pior?

se algumas pessoas são incapazes

de amor para outro eu me pergunto

qual é o pior?

e eu

Eu não posso viver sem sentir

sentindo você

mas você (muito rápido)

você está tão frio

você é sem coração

você, o inverno vive

dentro de você (veja)

Eu não deixo suas pernas quentes

debaixo do cobertor me engana, não

mas eu acho que as pessoas podem ser sem coração

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.13
JST 0.028
BTC 56482.82
ETH 3004.94
USDT 1.00
SBD 2.21