Trial 4x4 - Portugal – 2018 [PT-EN]

in #video7 years ago

intro_1024.png

Sábado passado foi assim! Apos uma semana de trabalho árduo, Nélio convida-me para ir ver o Trial 4x4 em Lamarosa, Portugal.

Ele é um apaixonado por carros todo terreno, eu nunca tinha assistido a tal coisa foi a primeira vês que assisti a um verdadeiro Trial 4x4. Este evento ocorreu apos o V PASSEIO TT DE JIPES em LAMAROSA.

Eu capturei alguns vídeos com a minha action cam e fiz este filme! Espero que gostem!

Alguém daqui também é apaixonado por este tipo de “desporto”?

separador

Last Saturday was like this! After a week of hard work, Nélio invites me to go see the 4x4 Trial in Lamarosa, Portugal.

He is passionate about all-terrain cars, I had never witnessed such a thing! It was the first time I saw a true 4x4 Trial. This event occurred after the V TT 4x4 TOUR in LAMAROSA.

I captured some videos with my action cam and made this movie! Hope you like it!

Is anyone here also in love with this kind of "sport"?

separador

EM3Di-logo_novo.png

Sort:  

Gostava de assistir ao vivo :)

É um evento muito maluco! É preciso ter cuidado! Algumas pessoas quando chegam ficam logo num sitio especifico a assistir, eu andei por ali pelo meio dos carros e aventurei-me bastante com as filmagens, saí de lá cheio de barro! hehe foi muito porreiro!

Mas valeu a pena sujar a roupa toda ;)
Eu gosto de aventuras mas não gosto de me expor demasiado ao perigo. Provavelmente procuraria um local seguro eheheh

Podes crer que valeu!! 👍

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63811.50
ETH 2617.28
USDT 1.00
SBD 2.77