My Love um eterno altar

in #um6 years ago

IMG_20180129_181306114.jpg
Eu so Tenho a agradecer a Deus por me dar essa linda mulher de presente , ela me faz muito feliz e eu sempre serei feliz ao seu lado, hoje estamos completando 2 anos e 2 meses juntos , somos noivos a 7 meses , e sem sombra de duvida foram os melhores momentos da minha vida ao seu lado !e continuara sendo os melhores por que quero viver a minha vida ao seu lado eternamente amor ! eu te amo , você é tudo pra mim !
#2Anos
#Momentos
#AmoMinhaNoiva

I just have to thank God for giving me this beautiful woman as a gift, she makes me very happy and I will always be happy by her side, today we are completing 2 years and 2 months together, we are engaged to 7 months, and without shadow of Doubt were the best moments of my life at your side! And I will continue being the best because I want to live my life at your side forever love! I love you, you are everything to me!
#2 years
#Moments
#AmoMinhaNoiva

Sort:  

Vocês formam um lindo casal, parabéns.

muito obrigado :)

Coin Marketplace

STEEM 0.27
TRX 0.12
JST 0.031
BTC 68916.78
ETH 3733.42
USDT 1.00
SBD 3.73