You are viewing a single comment's thread from:

RE: [TUTORIAL] Como Receber o Seu Dinheiro Ganho no Steemit? 💶💳 (100% PT)

in #tutorial7 years ago

Rapaz! Estou com uma dúvida e quem sabe você possa me ajudar. Tenho alguns alt coins na Bitfinex e assim que rolar uma alta eu gostaria de comprar steem power com eles, mas são varias moedas e lá não tem Steem pra cambio. Então, como eu poderia fazer pra mandar esse dinheiro pra dentro da wallet do steemit?
Imagino que precise vender todas por uma padrão, como a BTC, e então esse btc converter em Steem? Mas onde? Quando? Como? Me ajuda!!! hahah

Sort:  

Converte essas moedas em ethereum e compra com esse ethereum depositando na conta que aparece aqui quando vc comprar o poder. Valeu.

Coin Marketplace

STEEM 0.20
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63835.35
ETH 2630.22
USDT 1.00
SBD 2.82