Vaidade

in #trovadores6 years ago

tumblr_owht6bKQnc1v4wd38o1_640.jpg

Por entre lástimas e estilhaços fui gerada
E pouco a pouco, serpenteando,
Expandi-me até ao infinito da incredibilidade
Nasci uma pessoa improvável!

Estendi-me quase até ao impossível
Criei um reino etéreo de desprezo
Vivo no outro lado do espelho,
Onde o meu reflexo embelezo…

Por isso, erigi estatuas ao meu ego
Seduzi-me para me enfeitiçar
Murmurei, falsidades em tom de promessa
Amei-me, porque não sabia amar…

(Quadro de Zdzisław Beksinski)

Sort:  
Muito obrigada por participar da iniciativa #Trovadores . poesia e prosa!
O seu texto já está na edição de hoje desta curadoria.
Para acessá-la, clique em ou

\Abraços/

@tmarisco
#trovadores . @msp-brasil
🚩 já estamos utilizando https://steembr.com, nosso Steemit em português

Obrigada por incluírem o meu poema.

É muito bom ler-te :D

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.16
JST 0.033
BTC 64192.94
ETH 2764.54
USDT 1.00
SBD 2.65