#Trovadores# Morena Amanhacer

in #trovadores6 years ago


Fonte: Imagem

Adorável mulher que me causa êxtase
Em ti sacio delícia indiscutível
Filha da natureza mais bela
Que por ti a lua brilha irresistivel

Um encanto que me delira
Seu cheiro me faz levitar
Um beijo carinhoso seu
Eu ainda almejo ganhar

Por tempos te sonhei
E hoje me fiz realizar
Seja para mim o amor
Que amor não irá te faltar

Obra divina de pele morena
Minha alma te reencontrou
Sei que em teu leve coração
Eterna morada ela centrou

Linda aurora que me amanhece
Ao teu lado eu ei de estar
Basta um sorriso seu
Para as palavras eu finalizar


Fonte: Imagem


signature (1).png

Sort:  

Parabéns, seu post foi selecionado pelo projeto Brazilian Power, cuja meta é incentivar a criação de mais conteúdo de qualidade, conectando a comunidade brasileira e melhorando as recompensas no Steemit. Obrigado!

footer-comentarios-2.jpg

Eu estou apaixonada por esse poema? eu estou apaixonada por esse poema!

projeto trovadores só me trás felicidade com esse monte de escritor excelente que estavam todos escondidinhos.
Muito obrigada pela excelente contribuição ao projeto!

tenha uma ótima noite!!

Coin Marketplace

STEEM 0.30
TRX 0.11
JST 0.033
BTC 63968.82
ETH 3136.80
USDT 1.00
SBD 4.28