You are viewing a single comment's thread from:

RE: Como usar a aba tendências (trending) a seu favor - mesmo sem ser um dos autores

in #trending6 years ago

Depende, se já for um contato da pessoa, como você é meu, isso ficaria claro na conversa.

O social no steemit é limitado, apesar de tudo, já que não há um chat tão fácil quanto o de Facebook, e sempre me incomodou não poder usar os comentários pra substituir o messenger.

Por outro lado, seria legal ter um post "para ser contatado", onde não rola nenhum assunto em particular, só chat mesmo ou alguém querendo tratar sobre assuntos gerais. Vender ou comprar SBD, por exemplo. Acho que vou fazer o meu, mais tarde, logo antes da minha próxima postagem. Aproveito e começo a incluir o link nos posts numa seção "para contato".

Coin Marketplace

STEEM 0.17
TRX 0.15
JST 0.028
BTC 60274.16
ETH 2339.61
USDT 1.00
SBD 2.55