Muito prazer, digo eu! It's my pleasure!

in #travel6 years ago

Nasceuuuu!!!! Meu filho, ou filha, será também esse blog... onde vou contar, a quem desejar saber, minhas aventuras em viagens. Conto com as colaborações alheias para destinos, atrações e dicas.
.1.png
Eu amo tirar selfies, viajando sozinha ou em dupla.. Na viagem a Barcelona eu não tinha o "pau de selfie" mesmo assim tirei boas fotos. Essa aí foi no Park Guell ... O sol tava maravilhoso e colaborou muito para as fotos.
.2.png
Look: vô benhali, rapidin, na padaria
...3.png
Bom vim contar pra vcs um pouquinho de mim. Meu nome é meio incomum, porém difícil de esquecer, ainda mais quando eu falo: "sou Marcelle, filha do Marcelo!", aí fica moleza. Nascida e criada em Sampa, nossa selva de pedra e terra da garoa né, não? Meu signo é de Áries ♈ e sou daquelas bem porreta que defende os amigos com unhas e dentes. Tenho asco de injustiça. Minha paixão é viajar, tirar fotografias, Paris e chocolate. Conheci muito pouco do que ainda pretendo, mas já foi suficiente pra eu entender que nasci pra isso. Meus pais que me perdoem por eu gostar de ir longe, mas que tbm assumam que sempre disseram: "filhos a gente cria pro Mundo!" rsrsrsrs
.
Sou técnica em Hospedagem, pela Etec e recentemente também conclui um curso de graduação em Secretariado pela Fatec. Vai gostar de servir pessoas lá longe, né!
Eu amo!
Não me julguem. .
Sou noiva de um moço muito especial que teve muita sorte de me encontrar e de me conquistar, hahahahhahahaha.
Caso em breve, amém! Então 2018 vai ser bem louco, mesmo. .
.
Escolhi o tema de viagens pra esse blog porque realmente gosto desse assunto... Quando era pequena, não que eu tenha crescido muito, ficava junto com a minha irmã assistindo os canais de showroom da tv aberta e vez ou outra aparecia coisas de viagens. A gente pirava, "nossa imagina nós nesse lugar!" "Que maneiro, olha essa montanha!" "Um dia vamos lá, eu juro!" ... Na minha opinião viajar é buscar a felicidade de cada lugar, encontrar nas culturas diferentes da minha a energia que o mundo precisa, um equilíbrio. Aprendi muito nas poucas trips que fiz, e ainda tenho sede de mais, muito mais!!!!!
Vaaaaaaaleu!
E lá vamos nós!

Sort:  

Congratulations @wcost! You received a personal award!

Happy Birthday! - You are on the Steem blockchain for 1 year!

Click here to view your Board

Support SteemitBoard's project! Vote for its witness and get one more award!

Congratulations @wcost! You received a personal award!

Happy Birthday! - You are on the Steem blockchain for 2 years!

You can view your badges on your Steem Board and compare to others on the Steem Ranking

Vote for @Steemitboard as a witness to get one more award and increased upvotes!

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.13
JST 0.030
BTC 62832.46
ETH 3374.71
USDT 1.00
SBD 2.48