Passeio matinal no Parque das Nações

in #travel7 years ago (edited)

Olá amigos, queria partilhar com vocês algumas fotos que tirei esta manha, durante o meu passeio matinal no Parque das Nações.

P_20161119_083146.jpg

Posso dizer que tenho a felicidade de viver com esta maravilhosa paisagem, com vista para o rio Tejo e numa das mais recentes e mais bonitas zonas de Lisboa.

Para que não sabe, esta zona antes da famosa Expo98, era apenas lixo, um cemiterio de carcaças da guerra colonial e a antiga fabrica da Petrogal...

Felizmente tudo mudou... É agora uma zona muito bonita, com jardins e muito lugares bonitos para passear.P_20161119_080705.jpg

Sempre que posso aproveito para passear um pouco, relaxar e aproveitar o sol, que apesar de timido, sabe sempre bem e faz bem a pele...

P_20161119_083142.jpg
Recomendo a todos que tenham um tempinho, aproveitem e vão passear um pouco e disfrutar destas maravilhosas paisagens.

Abraços e obrigado pelo vosso apoio :)

Sort:  

Estive no ano passado no Parque das Nações e adoro as vistas de lá. Lisboa tem muita coisa bonita!
Abraço

Sim é verdade mas o Porto tambem não fica atras ;) Abraço @portugalcoin

De facto o Parque das Nações é um lugar fantástico para umas caminhadas. É sem dúvida um sortudo ;) Se gosta de fazer caminhadas e apreciar boas paisagens e a Natureza, recomendo que um dia que tiver oportunidade venha ao Porto, visite o Parque da Cidade do Porto. Deixo algumas fotos do local:
parq1.jpg
parq2.jpg
parq3.jpg

Olá @diariodabe :D muito obrigado :D Eu conheco muito bem o Porto e espero voltar em breve! Vivi em Gaia 5 anos e adorei!! É muito bonito sem duvida :D

Olá @warnas, fiz um post mencionando você por causa da sua publicação! Se puder, espero que possa conferir neste post. Tudo em prol de uma boa interação para nossa comunidade #pt. Até mais!


Leitura com o coyote.png

Muito obrigado @coyotelation :D Já dei uma espreitadela e deixei um comentario :) Abraço

Muito bonito! Todas as vezes que fui até Lisboa, fui em trabalho, sempre para o meio da cidade! Para o meio do stresse!

Obrigado @em3di , tens que vir com mais tempo! Tenho a certeza que vais gostar! É muito bom para relaxar :D Abraço

Acredito que sim! Um dia! Ou um fim-de-semana, quem sabe! ;)

A cada olhadinha em fotos Portuguesas me bate uma saudades e ja fazem dez anos que fui a Portugal e não esqueço jamais .

Tem que vir matar saudades @malunadolny :D

Parabéns esse lugar é muito lindo.

Obrigado @alisonqueiroz :D Sim sou um sortudo em morar aqui :D

Coin Marketplace

STEEM 0.16
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 57679.84
ETH 2442.12
USDT 1.00
SBD 2.34