Minha jornada pelo Mundo # 3 Knowing in Fortaleza brazil

in #travel6 years ago

Fortaleza

Os amigos de Steemit, esta jornada começa bem Minha irmã gêmea estava fazendo trabalho voluntário em Fortaleza (Brasil) por 3 meses durante as férias de verão. Ela trabalhou em uma escola com crianças que viviam em condições precárias, e ela lhes deu aulas de inglês. Ela estava hospedada com uma família anfitriã muito encantadora que cuidava bem dela. Meus pais e eu decidimos visitá-la por 10 dias. Nós fizemos muitas coisas nesse pequeno feriado, neste blog descreverei o que fizemos e quais os lugares que visitamos.

Fortaleza é uma cidade muito bonita, o único problema é que pode ser muito perigoso nas ruas, especialmente à noite. Os locais aconselham você a não ir às ruas depois de 5 p. m., é a hora em que começa a ficar escuro lá fora. Há freqüentemente grupos de crianças (favela) caminhando, às vezes com facas e forçam você a dar tudo o que você tem (dinheiro, telefone, câmera, etc.). É por isso que as pessoas de Fortaleza o aconselham a ir às ruas com menos jóias possível e a colocar óculos de sol para evitar o contato visual com pessoas potencialmente perigosas. Além disso, eu me lembro que o anfitrião de minha irmã sempre orou por ela no momento em que ela deixou a casa. Tudo isso parece muito ruim e negativo, mas tenho que dizer que esses 10 dias que passei em Fortaleza não percebi nenhum perigo ao meu redor. Acho que só tivemos muita sorte. Adorei esse lugar! Alugamos um apartamento com uma piscina privada, ao lado da praia. Estávamos no 12º andar deste apartamento, que foi um pouco assustador, mas a vista foi incrível!


Beira Mar Fortaleza

A praia de Fortaleza é muito bonita. Você pode fazer uma bela caminhada na praia. Há um forte vento e o mar está frio. O verão para nós é o inverno em Fortaleza, mas as estações em Fortaleza realmente não importam porque o clima sempre é bom durante todo o ano.

Tatuagem

Em Fortaleza, minha irmã e eu conseguimos nossa primeira (e última, até agora) tatuagem. A idéia era que ambos tivessem um coração na parte externa da nossa mão, mas cada coração ficaria um pouco embaçado de um lado, de modo que em conjunto seria um coração perfeito. Era muito barato e a menina que fazia tatuagens fazia um bom trabalho. No entanto, depois de alguns dias (quando chegamos na Itália, porque depois da nossa viagem a Fortaleza fomos lá visitar a família) a tinta começou a cair da pele e apenas metade de nossas tatuagens ficaram. Estávamos tão chocados! Parecia tão horrível! Decidimos visitar um tatuador da Itália, que conseguiu consertar as nossas tatuagens. Ficamos muito aliviados e satisfeitos com o resultado final.

A parte de ambos os corações que você não pode ver na imagem (onde nossas tatuagens se tocam) está embaçada, de propósito.

Bar Pirata

Isso é algo que você deve ver quando você vai para Fortaleza. É um bar fora (porque o clima está sempre bom) com a banda da Pirata. Eles têm seu próprio grupo de dançarinos (5 homens e duas mulheres). As festas neste bar são sempre as segundas-feiras, e seu slogan é "A sexta-feira mais louca do mundo" (o que significa "A segunda-feira mais louca do mundo"). Eles têm suas próprias músicas e eles tocam musica, que é basicamente a música country brasileira. É uma noite muito divertida, os dançarinos estão fazendo coreografia e o público está repetindo-os. Todo mundo dança uns com os outros e a atmosfera é muito boa!


Nível de Boate

Fortaleza também foi o lugar onde fui visitar um gay-club pela primeira vez na minha vida. Fiquei um pouco chocado com a primeira meia hora da minha visita, mas foi só porque tudo era tão extremo. Mas depois de algum tempo eu me acostumei com o meio ambiente e comecei a me divertir muito com as pessoas. Nós fizemos boas amizades com pessoas com quem ainda temos contato!

Jericoacoara

Este lugar é igual ao paraíso, e também é muito seguro lá (em contraste com Fortaleza). Descansamos em redes no mar e fomos para um jantar delicioso com camarões e polvo.

Praia de Combuco

Praia limpa e bonita com muitos restaurantes e bares ao lado do mar. Nós fizemos um passeio de buggy pelo deserto. O motorista nos perguntou se queríamos uma turnê com muita adrenalina, ou um passeio mais tranquilo com um pouco menos de adrenalina. Minha mãe sempre é muito facilmente assustada, então ela optou pela calma, mas infelizmente foi três (eu, minha irmã e nosso pai) contra uma. Nós prestamos nossos cintos de segurança e minha mãe escolheu sentar na frente ao lado do motorista. Assim que o homem começou a correr no deserto, ela começou a gritar. Em certo ponto, ela realmente não estava gostando mais (eu, minha irmã, e nosso pai só podia rir), então ela começou a puxar o braço do motorista e gritou: "Menos emoción



Tapioca e coco (leite)

Nós somos uma família muito esportiva, então fomos correndo todas as manhãs e bebemos leite de coco para hidratar nossos corpos. Os cocos eram extremamente baratos. Depois que você bebeu o leite do coco, você também poderia quebrá-lo para comer dentro da parte. Simplesmente de-li-ci-ous!

Tentei tapioca pela primeira vez e adorei imediatamente. O tapioca é um amido feito de uma planta específica (mandioca ou planta de tapioca). Você pode comprar a tapioca em diferentes formas, como pó e pérolas. Ele consiste principalmente em carboidratos. Você pode comê-lo salgado (com por exemplo queijo derretido) ou doce (com Nutella). O interior pode ter um pouco a estrutura de uma goma de mascar, mas é tão bom!

Churrasco

Nas ruas, você pode encontrar várias pessoas que têm uma churrasco e vendem corações e fígados de frango e milho. Nós tentamos várias vezes e sempre provou bem. "Mais" em holandês significa milho, mas "mais" em português (ou brasileiro) significa "mais". Minha mãe tentou o coração de frango, mas ela não gostou. O homem de quem compramos carne fresca e milho começou a dizer: "Mais, mais! ", Como em" Tire mais! ". Então, minha mãe, pensando que ele estava perguntando se queríamos mais milho, respondeu: "Sim, mais! "Então o homem começou a fazer uma nova placa com muitos corações de frango. Então minha mãe percebeu o mal entendido na linguagem, foi engraçado.

Habibs fastfood

Encontramos um lugar onde os quatro gostamos de comer. O nome era Habibs e eles servem fastfood brasileiro e também são especializados em comida árabe. A comida é muito barata e seu serviço é muito rápido

Sort:  

Fortaleza é sensacional, uma energia incrível. Mas realmente, no que diz respeito a segurança publica, deixa muito a desejar, assim como Rio de Janeiro e outras cidades litorâneas do Brasil que são extremamente perigosas.

Você tem razão sobre Fortaleza ser muito linda, mas a falta de segurança não é somente lá... o país todinho é assim infelizmente.

Olá @veronicagc, fiz um post mencionando você por causa da sua publicação! Se puder, espero que possa conferir neste post. Tudo em prol de uma boa interação para nossa comunidade #pt. Até mais!


Leitura com o coyote (1).png

Coin Marketplace

STEEM 0.15
TRX 0.12
JST 0.026
BTC 56787.81
ETH 2507.96
USDT 1.00
SBD 2.24