You are viewing a single comment's thread from:

RE: VOCÊ TAMBÉM PODE VIAJAR O MUNDO

in #travel6 years ago (edited)

Logo farei minha primeira viagem ao exterior (França). Passei mais de um ano pesquisando e planejando essa viagem para aproveitá-la ao máximo e fazer ela caber dentro do meu orçamento e ter todas as experiências que gostaria.

Nunca fui muito consumista, então não tenho dificuldade em fazer escolhas de compras mas vejo muita gente por aí que reclama que viajar é caro e chama você que faz isso de rico mas a pessoa não abre mão do último modelo do Iphone ou também, tem preguiça de pesquisar, planejar e aprender a viajar em modo ecônomico.

Todo mundo que quer viajar deveria ler seu post! Muito bom, sucesso sempre!

ptgram power | faça parte | grupo steemit brasil
Sort:  

Este é um problema que nunca vai acabar, pelo simples fato das pessoas se sentirem importantes com algo caro. Para elas no caso, eu já prefiro ser o mais simples possível e viver a minha vida, caixão não tem gaveta.
Sucesso na sua viagem, França deve ser linda mesmo.

Coin Marketplace

STEEM 0.18
TRX 0.14
JST 0.029
BTC 57800.38
ETH 3127.30
USDT 1.00
SBD 2.40