Meditação e Cura Reconectiva - (24/04/2018)

in #tranca5 years ago

Neste dia antes de meditar fiz a segunda sessão de cura reconectiva para a esposa de um amigo.

Foi bem intenso. Se o Eric Perl visse, diria que aquilo não era cura reconectiva, rs.

Muito movimento com os dedos das mãos (principalmente da mão direita). Os dedos, mãos e braços se movimentavam de maneiras diversas.

Senti que as mãos estavam com vida própria. Eu só as seguia pelo quarto.
Terminada a sessão, descansei um pouco e sentei na cadeira para a meditação.

Quem chegou primeiro foi Seu Tranca Ruas. Chegou com aquela energia típica, depois abrandou, falando pela minha boca:

Infelizmente não lembro o que ele falou. Vou começar a escrever assim que terminar a meditação.

Outra consciência veio e falou pela minha boca que eu estava de parabéns por não julgar o trabalho que acabara de fazer (com a cura reconectiva). Ela disse que em apoio a este trabalho seres de todo o orbe planetário poderiam se apresentar para ajudar, por isto a importância do não-julgamento de minha parte.

Depois Seu Tranca Ruas voltou e olhando para o lado direito disse: “Você não pode ficar aqui. Segue o seu caminho”. Acho que alguma presença alí não era permitida.

Autor: Valdemir Nunes da Silva
Originally published at: https://www.recantodasletras.com.br/ensaios/6620332

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 62827.81
ETH 2583.62
USDT 1.00
SBD 2.73