"Aparentemente, o príncipe Erik também se apaixono

in #traji7 years ago

aproveite e encontre Sir Grimsby, seu servo fiel, ao seu lado. "O que está acontecendo?", Sir Grimsby perguntou. Ele está feliz por o Príncipe Erik estar vivo. "Há uma menina", disse o Príncipe, ainda parecendo confuso. "Uma menina me salvou e depois cantou. Sua voz era muito melodiosa. Eu nunca tinha ouvido uma voz tão bonita. Eu quero encontrar a garota e eu quero me casar com ela! "Aparentemente, o príncipe Erik também se apaixonou.

O rei Triton ficou furioso quando descobriu que Ariel estava apaixonada por um ser humano. Ele imediatamente nadou na caverna onde Ariel manteve sua coleção de pertences. "Papai, eu o amo!", Disse Ariel: "Eu quero estar com ele!". "Ele é um homem! Coma o peixe! "Triton gritou:" Não é mesmo! "Ela ergueu o tridente dele. Os flashes de seu relâmpago arruinaram todos os tesouros de Ariel. Então o rei dos mares foi. Ariel cobriu o rosto e chorou.

Coin Marketplace

STEEM 0.21
TRX 0.14
JST 0.030
BTC 69558.81
ETH 3330.74
USDT 1.00
SBD 2.74