Estudando Day Trade #9

in #trade7 years ago

Comecei a trabalhar em um colégio como professor as terças e quintas em um lugar bem longe de casa, isso me deu uma visão diferente sobre o day trade e me botou mais foco em conseguir fazer isso dar certo, hoje (quarta) acordei cansado por causa do dia de trabalho ontem, saí as 6:40 da manhã e só fui descansar as 10 da noite, só jantei e dormi, mas enfim... comocei o dia no daytrade de forma desleixada e logo nos primeiros 10 minutos estava com um loss sem nescessidade. Resolvi zerar o valor aumentando o lote e começar o estudo de novo, após isso liguei o stop automático e foquei mais no que estava fazendo e tudo correu bem, em pouco menos de 2 horas eu tinha batido minha meta! Amanhã não opero de novo pois tenho que passar o dia todo fora trabalhando como muitos brasileiros...felizmente eu achei um caminho para fora dessa prática tão comum entre grande parte da sociedade, viver de trade é o dinheiro fácil mais difícil de se conseguir mas eu ainda chego lá...

21-02-18.jpg

Coin Marketplace

STEEM 0.19
TRX 0.15
JST 0.029
BTC 63592.23
ETH 2551.58
USDT 1.00
SBD 2.75