1000 DAYS OF STEEM: The Diary Game - 20/08/2020

in #thediarygame4 years ago

Dias muito frios no sul do Brasil, com ocorrência de geada, que deixa tudo coberto de branco por conta do gelo acumulado durante a noite e que dura até o sol chegar.

IMG_20200822_084131050_HDR.jpg

Não é fácil sair de casa com temperaturas tão baixas, mas a gente se vira colocando duas calças, duas meias, duas blusas, um casaco, luvas, toca e agora uma máscara que serve para se prevenir tanto do ar frio como do risco de contrair o novo coronavírus.

Aos poucos estou retomando as atividades, troquei o carro e estou me adaptando com um veículo maior, que tem que ter mais cuidado ao estacionar até pegar o jeito. Outra coisa importante é se adaptar ao banco, já que são horas do seu dia na mesma posição, tem que achar a altura e distância dos pedais ideal para chegar ao fim do dia sem dores nas costas e nas pernas.

Na serra, o comércio, restaurantes e parques estão reabertos, o que faz com que visitantes da região metropolitana prefiram passear por aqui para aproveitar um breve retorno à normalidade, já que nas suas cidades ainda há muitas restrições devido ao protocolo de combate ao novo coronavírus determinado pelo governo do estado.

O que eu não esperava ao trocar o carro de trabalho é que o carregamento do celular não funcionaria, ou que a carga fosse insuficiente para manter o celular funcionando o dia todo nem utilizando a entrada usb, nem o carregador antigo que utiliza o acendedor de cigarro, algo que nem imaginava que ainda vinham em carros atuais.

Tentei comprar um carregador simples nas lojas de eletrônicos baratos, mas nenhum funcionou e tive que devolvê-los. Até que finalmente encontrei um carregador mais potente adaptado para este tipo de entrada e com três saídas usb, que permitem carregar não só o meu celular, com o dos demais também.

Sort:  

Hi,

Your post has been voted on by the Ecosynthesizer curation team.

Thank you for your contribution to the Steem ecosystem.


If you would like to support us, please consider voting for our witness, setting us as a proxy,
joining our Discord server, and delegating to the project by using one of the following links:
500SP | 1000SP | 2000SP | 3000SP | 4000SP | 5000SP | 10000SP | 100000SP

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 64852.72
ETH 3178.07
USDT 1.00
SBD 4.20