1000 DAYS OF STEEM: The Diary Game - 14/08/2020steemCreated with Sketch.

in #thediarygame4 years ago

Hoje resolvi ir até a cidade vizinha novamente, aproveitar que o comércio reabriu, ainda com restrições, algumas lojas atendem apenas na porta sem permitir a circulação de clientes dentro da loja e o horário foi reduzido. A maioria das lojas funciona agora até as duas horas da tarde, sem fechar ao meio-dia.

IMG_20200814_161248671.jpg

Saí de carro por volta das dez horas da manhã, usando máscara e álcool em gel toda vez que pegava em algo para manter as mãos higienizadas. Apesar do movimento, demorou um pouco mas encontrei uma vaga de estacionamento na sombra bem no centro da cidade.

Aproveitei para cortar o cabelo, já que não tinha fila e o cabeleireiro estava usando máscara também. Apesar das dificuldades, os profissionais tem se mantido e trabalham do jeito que dá. Com poucas pessoas no salão aguardando para serem atendidas a gente se sente mais seguro.

Na hora do almoço, fiquei pelo centro mesmo e escolhi uma lanchonete para aproveitar o horário com as lojas abertas. O preço, como dá para perceber pela foto, é bem acessível e com muitas opções para os clientes. O prato feito, que é uma porção de arroz, feijão, batata frita e carne custa apenas dez reais, aproximadamente dois dólares.

Caldo ou canja, que são uma espécie de sopa, saem pela metade do preço, enquanto o sanduíche, que é um lanche mais rápido fica sete reais. O copo de suco e um salgado custam apenas um real e cinquenta centavos, bem em conta assim como as sobremesas como picolé, sorvete, bolo, que também dá para comprar com algumas moedas.

É uma excelente opção tanto para um lanche rápido como para uma refeição fora de casa. Também vale a pena comprar mais alguns para levar para casa e aproveitar o preço. Assim, consegui comprar tudo que precisava nas lojas de utilidades domésticas e eletrônicos e chegar cedo de volta para aproveitar o restante do dia.

Sort:  

Thank you for taking part in The Diary Game on Steem.

And thank you for setting your post to 100% Powerup.

Keep following @steemitblog for the latest updates.

The Steemit Team

Muito obrigado!

Coin Marketplace

STEEM 0.31
TRX 0.11
JST 0.034
BTC 64060.81
ETH 3129.62
USDT 1.00
SBD 4.17